Um Projeto de Lei e 15 Indicações serão apreciados e votados na 7ª Sessão Ordinária da Câmara nesta terça; confira a pauta


Na 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Simões Filho marcada para esta terça-feira (16), às 9h, os vereadores terão um projeto de Lei, de autoria do Executivo, além de 15 indicações, de autoria dos respectivos edis, que serão apreciados e votados no plenário do Legislativo.

No expediente, serão deliberados 16 itens. Dentre as propostas que constam na pauta, está a apreciação e votação do Parecer Conjunto das Comissões Permanentes de Justiça e Finanças em única discussão e votação do Projeto de Lei de nº 004/2019 que dispõe sobre os benefícios eventuais no âmbito da política pública de Assistência Social, oriundo do Poder Executivo (Conforme art. 192, do Regimento Interno).

Em seguida, serão apreciadas e votadas às indicações dos vereadores Adailton Caçambeiro (PRP), Arnoldo Simões (PRB), Deni da Metalúrgica (PSD), Elimário Lima (PSDB), Eri Costa (DEM), Everton Paim (PSD), Jailson ‘Jajai’ (PP), Laécio Valentim (PSB), Luciano Almeida (MDB), Manoel Carteiro (PSB), Manoel Almeida ‘Neco’ (PSD) e Cleiton Bolly Bolly (SD), Orlando de Amadeu (PSDB) e Vel Silva (PRP).

Na sequência, após a apreciação e votação das matérias em pauta, os vereadores elencam e discorrem diversos assuntos na tribuna do plenário durante a Palavra Franqueada.

A Sessão Ordinária será às 9h e é aberta ao público que pode acompanhar a Sessão também pela transmissão ao vivo pelo canal da Câmara no Facebook (www.facebook.com/cmsf), pela Rádio Simões Filho FM 87,9 e no Portal do Legislativo acessando o endereço www.camarasimoesfilho.ba.gov.br .

Fonte: Ascom