Um homem foi morto e outro ficou ferido após ataque na cidade de Irecê


Dois homens foram baleados durante uma ação criminosa na madrugada desta segunda-feira (04) na cidade de Irecê (a 482 quilômetros de Salvador). Uma das vítimas morreu no local e o outro foi socorrido para o hospital regional da cidade.

De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu na Praça do Feijão, localizada no Centro do município baiano. O estado de saúde da segunda vítima não foi informado.

Uma câmera de segurança filmou toda a ação dos bandidos. Nas imagens, dois homens se aproximaram, por trás, de um grupo de pessoas que caminhava pela praça por volta das 2h. Um carro branco acompanhava a dupla.

Na filmagem, um dos criminosos se aproxima de uma das vítimas e atira duas vezes contra ele, que não resistiu. O outro homem, que estava em uma moto, perde o controle do veículo e cai. O mesmo atirador fez dois disparos contra este rapaz, fugindo logo em seguida.

As investigações deverão ser conduzidas pelo delegado Ernandes Reis, titular da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Irecê. Até o fechamento da matéria, ninguém havia sido preso.