UM CAOS: 65% reprovam os 18 primeiros meses de gestão do prefeito Diógenes Tolentino em Simões Filho; aponta enquete


Uma enquete realizada pelo Mapele News através de um dos grupos oficiais do site no Facebook pediu que os internautas avaliassem os 18 primeiros meses da administração do prefeito Diógenes Tolentino em Simões Filho.

Na avaliação, foram considerados aspectos como Transporte Público, Saúde, Educação e Infraestrutura. Nas opções de resposta foram abordadas as seguintes alternativas: Está melhor que antes; Está pior que antes; Vai melhorar; Está um caos; Está bom; Prefiro não opinar.

O levantamento foi feito entre os dias 23 e 27 de junho e recebeu um total de 205 votos, sendo que deste montante 132 pessoas escolheram a opção “Está um caos”, o que coloca a administração municipal em situação de desaprovação por aproximadamente 65% do público que se dispôs a participar da enquete.

Veja como foi o resultado da enquete integralmente

Como você avalia o Transporte Público, Saúde, Educação e Infraestrutura em Simões Filho na gestão do prefeito Diógenes Tolentino?

Está melhor que antes 8 votos

Está pior que antes 6 votos

Vai melhorar 38 votos

Está um caos 132 votos

Está bom 2 votos

Prefiro não opinar 19 votos

Vale salientar que a participação dos internautas se deu de maneira espontânea e que a enquete não tem valor científico, servindo apenas para validar a opinião dos leitores que diariamente acompanham as publicações do Mapele News.

Também é importante esclarecer que o Facebook dispõe de uma ferramenta que controla a enquete e impede que um usuário vote mais de uma vez nas opções, para impossibilitar fraudes ou manipulação de resultados.

https://www.facebook.com/groups/446553822205086/