Troca de tiros entre policiais e suspeitos deixa um morto em bairro de Simões Filho


O comando da 22ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM), teve uma noite bastante agitada em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), no sentido de combater a criminalidade e estabilizar a sensação de segurança da população local.

Por volta das 04h da madrugada desta terça-feira (27), as guarnições do Coordenador de área de Ilha de São João, juntamente com o PETO, após receberem informações de que vários elementos armados estariam circulando na localidade conhecida como Pinicão, no KM 30, se deslocaram para realizar o cerco, no intuito de capturar os indivíduos.

Ao chegar no local, os policiais foram recebidos a balas pelos meliantes, que iniciaram um confronto. Durante a intensa troca de tiros, um indivíduo ficou gravemente ferido, sendo socorrido imediatamente para o Hospital Municipal, onde foi atestado o óbito.

De acordo com a Coordenação de área, foram encontradas com o homem, uma arma de calibre 32, algumas munições e uma grande quantidade de entorpecentes, além de um rádio transmissor. A identidade do homem não foi divulgada.

Ainda segundo relato dos policiais, os demais elementos que participaram do confronto adentraram a área de mata, conseguindo escapar.