Tristeza: Jovem de 26 anos morre em grave acidente de moto em Simões Filho


Duas jovens sofreram um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo que deixou uma mulher morta e outra ferida em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O fato aconteceu neste sábado (9), por volta das 19h30, no início da Avenida Elmo Serejo Farias, próximo ao Centro Educacional Santo Antônio (CESA).

De acordo com relatos de testemunhas, duas mulheres trafegavam pela avenida em uma motocicleta quando foram surpreendidas por um veículo não identificado que colidiu com a moto. O condutor do carro fugiu em seguida sem prestar socorro. As duas foram brutalmente arremessadas ao solo e uma delas identificada como Edilaine Araújo, de 26 anos, conhecida como “Nay”, morreu na hora. Ela atuava como Técnica de Enfermagem e morava no bairro Coroa da Lagoa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela população e, ao chegar no local do acidente, os agentes constataram que uma das vítimas já estava sem sinais vitais. A outra mulher, cujo nome não foi identificado, teve alguns ferimentos e foi conduzida pela Samu para o Hospital Municipal de Simões Filho.

Uma viatura da 22ª CIPM e uma equipe da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana estiveram no local do acidente. Segundo agentes da Semob, a vítima  fatal não estava usando capacete, o que poderia ter evitado o óbito, já que toda a pancada foi na região da cabeça.

A jovem deixa uma filha de 5 anos. O Departamento de Polícia Técnica foi acionada onde procedeu com a remoção do corpo.