Três pessoas ficam levemente feridas após carro descer a ribanceira e capotar na BA-526 em Simões Filho


Três pessoas ficam levemente feridas em um acidente na BA-526, nas proximidades da empresa Bosch, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, na noite deste sábado (15).

De acordo com a ViaBahia, concessionária que administra a pista, os três estavam em um carro Renault/Sandero placa policial OVB 1F78 que capotou. O veículo que seguia sentido Salvador bateu no equipamento de proteção da pista e desceu a ribanceira antes de capotar.


Nota da PM:

O acidente ocorreu por volta das 18h. A guarnição, ao realizar rondas pela Área Industrial de Aratu, foi procurada por um cidadão que informou que na BA 526,  nas proximidades da empresa Bosch, um veículo havia caído em um lago naquela localidade.

De imediato, a guarnição deslocou-se até o local para verificar a veracidade dos fatos. Ao chegar ao local, constatou-se que o veículo de marca/modelo Renault/Sandero placa policial OVB 1F78, com três pessoas a bordo, capotou e desceu a ribanceira após tentar desviar de uma pedra que encontrava-se na pista. No acidente, não houve vítimas fatais com lesões aparentes.

A ambulância da Via Bahia esteve presente no local a fim de prestar os primeiros socorros e os passageiros do veículo foram atendidos e liberados. A Viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para o registro de ocorrência.