Trabalhador é assaltado, xingado e ameaçado de morte em ponto de ônibus de Simões Filho


Mais um caso de violência chamou atenção dos moradores da cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. De acordo com informações dois assaltantes, a bordo de uma motocicleta, de dados ignorados, fizeram um verdadeiro roubo em série, nesta terça-feira (16), nas primeiras horas do dia. Pelo menos, quatro pessoas foram assaltadas e tiveram seus pertences levados pelos bandidos.

Por volta das 05h30, a primeira vítima, que mais sofreu durante a ação, foi surpreendida na frente do ponto de ônibus localizado próximo ao Ginásio de Esportes, no bairro Cia II, em Simões Filho. De acordo com a vítima, os bandidos levantaram um tom violento, mostrando um revólver e ameaçando o rapaz, que seguia para o trabalho. “ Eles estavam nervosos. Chegaram a me xingar muito, de desgraça, e disseram que iriam me matar, se eu não entregasse o aparelho, rapidamente”, contou.

Após a ação delituosa, a dupla seguiu sentido bairro Vida Nova. Porém, ainda de acordo com testemunhas, os bandidos teriam feito mais três vítimas. Os crimes de roubo ocorreram na região do KM-25, Cia II e Vida Nova. Celulares até o dinheiro da passagem dos trabalhadores foram roubados, sem qualquer pudor.

Por: Fala Simões Filho