Torneio de Futebol em Palmares e Pitanga de Palmares marca comemoração ao Dia dos Pais; veja como foi


As comunidades de Palmares e Pitanga de Palmares acordaram animadas na manhã deste domingo festivo, 11, para mais um grande Torneio de Futebol especial e alusivo em comemoração ao Dia dos Pais. Os jogos comemorativos prestaram homenagens aos pais, proporcionando a eles um dia de lazer e descontração.

As competições movimentaram as duas comunidades onde os pais ‘boleiros’ e ‘craques de bola’, tanto no futebol quanto na vida, receberam homenagens. Os times vencedores nas partidas em Palmares e em Pitanga – com o tradicional ‘Baba dos Coroas’, além do troféu de campeão, ganharam outras premiações.

O primeiro ‘golaço’ marcado por Orlando neste final de semana começou com a visita de inspeção para reforma no Estádio Municipal Edgard Santos no sábado (10), onde esteve ao lado do prefeito Diógenes Tolentino, de secretários municipais e de vereadores que conquistaram para o município um empréstimo junto a Caixa Econômica Federal que vai possibilitar a reforma do Mercado Municipal, do Estádio, além de urbanização de ruas da cidade.

Já o segundo ‘gol de placa’ de Orlando foi a comemoração em homenagem ao Dia dos Pais nos bairros de Palmares e Pitanga, onde sempre se sente em casa, cercado por familiares e amigos nas duas comunidades onde tão bem representa e tem lutado incansavelmente para atender as causas, demandas e necessidades em benefício do povo.

Pelas redes sociais, Orlando comemorou o sucesso do Torneio. “O Torneio em homenagem ao Dia dos Pais em Palmares e Pitanga de Palmares foi um sucesso! Parabéns a todos que fizeram parte deste evento”, enalteceu Orlando, que acompanhou todos os jogos e prestigiou a entrega das premiações.

O vereador agradeceu a todos pela recepção calorosa e afetiva e por ajudarem na realização do evento. “Quero parabenizar a todos os atletas que participaram do torneio. Agradeço de coração a todos pela organização, dedicação e empenho para que tudo desse certo. O futebol é a modalidade esportiva mais praticada nas duas comunidades e nada melhor do que homenagear esses pais de família que, diariamente, lutam para manterem seus lares, proporcionando a eles um momento de lazer e descontração. O objetivo de comemorar o Dia dos Pais foi alcançado e parabenizo a todos pelo empenho e dedicação na realização desse torneio e, com todo meu carinho, desejo a todos um Feliz Dia dos Pais!”, destacou Orlando.

Na oportunidade, o vereador aproveitou para reafirmar sua afinidade com a causa do esporte. “O esporte é uma das áreas de minha atuação como parlamentar para um futuro melhor para a nossa cidade”, disse.

O parlamentar vem se destacando por sua atuação sempre participativa no Legislativo, nos eventos municipais e na realização de ações voltadas a população, a exemplo desse torneio em homenagem aos pais.

O Torneio é organizado por José Carlos com o apoio da Prefeitura de Simões Filho e do vereador Orlando de Amadeu.

Assessoria do Presidente da Câmara – Vereador Orlando de Amadeu (PSDB)