Tiros em diversos bairros marcam final de semana em Simões Filho


Neste final de semana, algumas localidades como Tiro Seguro, Coroa da Lagoa, Km 30 e Palmares tiveram ocorrências de violência entre a noite de sexta-feira (07) e a madrugada do domingo (09). Nas ruas, medo e silêncio marcam a mudança na rotina dos moradores.

Na noite da sexta-feira (07) o corpo de um homem, identificado como Douglas David de Jesus, de 20 anos, foi encontrado em um matagal localizado no distrito de Palmares. De acordo com a Polícia Militar o rapaz foi assassinado por volta das 22h, com vários tiros pelo corpo, inclusive na região da cabeça, sem chance de defesa

No Km 30 foi registrada a morte do borracheiro identificado como Jonas Costa da Silva, de 25 anos, baleado durante a madrugada do sábado (08), dentro de sua própria residência.

Na mesma localidade a Polícia Militar informou que realizava rondas após uma intensa troca de tiros no bairro São Mguel, quando avistaram dois elementos em atitude suspeita e ao realizarem a abordagem, encontraram com um deles um revólver calibre 38 e uma pistola 9mm com 11 munições.

Segundo a Polícia, Samuel Ramiro de Jesus, 26 anos, Fernando Lima Oliveira, 23 anos e Sergio de Jesus Lima, 33 anos foram apresentados na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

Já nas comunidades de Tiro Seguro e Coroa da Lagoa embora a troca de tiros tenha sido intensa, conforme relato dos moradores, até o momento a informação é de que uma pessoa ficou ferida e não teve sua morte confirmada.