Tico e Teco: “Eduardo Alencar e Edson Almeida apanharam de uma mulher nas urnas”, diz Orlando de Amadeu


O vereador e futuro presidente da Câmara Municipal de Simões Filho, Orlando de Amadeu, voltou a fazer polêmica envolvendo o nome do ex-prefeito Eduardo Alencar, durante a sessão da última terça-feira (14).

Após o pronunciamento do presidente da casa, o líder do governo pediu a fala para se consolidar e aproveitou para proferir palavras contra o ex-prefeito, que foi eleito a deputado estadual com 13.567 votos na cidade.

De acordo com o vereador, Alencar apanhou de uma mulher nas urnas, e tem o costume de menosprezar a povo da cidade. “Quero me consolidar com vossa excelência por ter sido menosprezado, porque é do costume dele fazer isso com as pessoas da cidade de Simões Filho, principalmente os nativos. Ele não respeita os nativos dessa cidade e nunca respeitou. Foi por isso que ele desrespeitou vossa excelência, ainda mais quando ele vai nas rádios dessa cidade”, disse.

De acordo com o edil, o antigo gestor nem sua família teve preocupação com os munícipes, após deixar uma dívida de R$ 350 milhões no município. Inclusive citou que o mesmo nem mora na cidade.

“Ele não tem o que falar de mim, mas nós temos o que falar dele. Ele foi um péssimo administrador para a cidade de Simões Filho, um irresponsável com nosso município, onde deixou um dívida para o povo pagar. E ele não vai pagar um real. Nem ele, nem a família dele, sabe por quê? Nenhum deles mora nessa cidade e não contribui com os impostos”, afirmou.

Orlando continuou as suas críticas ao ex-prefeito, dizendo que Alencar fala de onde quer falar, porque não tem coragem de ir nas rádios. “Ele fala via internet e por telefone, porque tem medo de enfrentar o povo, e agora que passaram as eleições ele vai aparecer e em 2020 como é de costume dele”, disse.

“Estou cansado de ser ameaçado nas rádios, onde ele fala um monte de babaquice  a meu respeito, mas o povo me conhece e sabe que não fui eu que administrei R$ 3 bilhões em 8 anos e não fiz nada na cidade. O povo sabe”, contou.

Orlando finalizou dizendo que Dinha e Kátia estão acabando com essa política rasteira que foi aplicada na cidade durante anos e vai dar o troco em 2020, porque 2018 já foi dado, segundo ele.

“Não tenho medo dele e nunca tive. Espero que ele respeite o povo de Simões Filho, até porque ele tomou uma surra de uma mulher, e não apanhou sozinho, não, viu? A mulher bateu em dois ex-prefeitos, TICO E TECO, Edson Almeida e Eduardo Alencar. Se fosse de Dinha, tinha levado uma surra, tomado uma lavagem na eleição. EM 2018 APANHOU DE UMA MULHER, 2020 APANHA DE UM HOMEM”, concluiu.