Termômetro eleitoral: Chapa da oposição formada por Dinha e Sid da E-mail registra presença em desfile cívico


O grupo de oposição, formado pela chapa encabeçada pelo candidato Dinha Tolentino (PMDB), que tem ao seu lado, o vice, Sid da E-mail (PSDB), marcaram presença nesta quarta-feira (7), no desfile cívico pelas comemorações do dia da Pátria, em Simões Filho.https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/v/t34.0-12/

A comitiva formada por pessoas que aderem à chapa oposicionista; aproveitou para propagar a campanha da coligação “A Mudança começa Agora”.

Apesar dos esforços das pessoas que acompanhavam a comitiva da oposição sinalizar algumas cutucadas à gestão atual, ex-correligionários, ex-vereadores que já fizeram parte do grupo da situação, além de eleitores que aderem à chapa da oposição, cumprimentaram o prefeito Eduardo Alencar e secretários do governo.

Diversos candidatos ao Legislativo Municipal participaram da caminhada no circuito da Independência realizado no centro da cidade. A coligação “A Mudança começa Agora”  é composta por 11 legendas: PMDB, PSDB, DEM, SD, PMB, PMN, PPS, PTdoB, PRTB, PTB e PEN.