Terça-feira violenta em Simões Filho: muitos tiros, pânico, correria e morte


Ao contrário do que apontavam os índices de homicídios na cidade, que fechou o final de semana sem registros, esta terça-feira (23) foi marcada por tiroteios e execuções de dois homens em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

Na noite desta terça, um homem identificado pelo apelido “Menininho”, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo que atingiram o peito, cabeça e tórax. De acordo com informações a vítima, teria sido surpreendida por indivíduos que chegaram em uma motocicleta e concretizaram o crime.

O crime aconteceu por volta das 20h00, na Travessa Antonio Carlos, no Bairro Luis Eduardo Magalhães, conhecido popularmente como Barreiro, localizado na região central da cidade.

Segundo os moradores, o crime chocou a população e alguns moradores que transitavam no local na hora dos disparos. “Eu ouvir mais de 15 tiros”, revelou um morador ainda assustado.

 Também nesta terça-feira, Leonardo Santos de Farias, 29 anos, foi encontrado morto ao lado de uma igreja em Ilha de são João, na região de Simões Filho, por volta das 4h desta terça-feira (23).

Conforme informações do Centro Integrado de Comunicação (CICOM) da Polícia Militar, o corpo do rapaz foi achado com marcas de tiros.

Ainda segundo a polícia, os disparos foram na cabeça e no abdômen. A polícia ainda apura informações sobre autoria e motivação do crime. A Delegacia Territorial de Simões Filho está encarregada de investigar o caso. Não há mais detalhes sobre a ocorrência.