Talentos da música gospel de Simões Filho poderão participar das audições para o “Festival W. Music”; confira


A cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi contemplada entre os cinco municípios baianos que sediarão as seletivas para um dos maiores eventos de música gospel do Brasil, o Festival W. Music.

Criado em 2003, pelo maestro Wellington Correa, o W. Music alcançou em 2015 a ampliação em nível nacional. De lá pra cá, o festival já premiou mais de 100 cantores evangélicos em todo o Brasil.

Em Simões Filho, a audição acontecerá no próximo sábado (30) às 13h, na Rua Paulo VI, S/N, bairro Ponto Parada, na Igreja Quadrangular. Os artistas que mais se destacarem poderão se apresentar na grande final, que ainda não tem data divulgada.

Entre os jurados, grandes nomes da música gospel participam da seletiva, como: Cristina Mel, Priscila Alcântara, Alex Gonzaga e Robinson Monteiro.   As inscrições são gratuitas e o grande vencedor terá como premio a gravação de um CD profissional.

O Festival W. Music tem o apoio dos cantores Rose Nascimento, Robinson Monteiro, Damares, Leonardo Gonçalves, Anderson Freire, Fernanda Brum, Eyshila, André e Felipe, Priscila Alcântara, Lydia Moisés, Cristina Mel, Willian Nascimento, Alex Gonzaga (Novo Som) e Dayse (Fat Family). Todos participam como jurados no festival.

Informações: Rede Imprensa1