Suspeito de praticar furtos em Simões Filho é linchado por populares


Um homem de identidade ignorada, acusado de praticar furtos em um micro-ônibus do sistema de transporte alternativo de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) foi linchado por populares na tarde desta terça-feira (13).

De acordo com informações, o homem roubou passageiros que utilizavam um veículo da linha Centro x Pitanguinha e em seguida tentou pegar um mototaxi para fugir do flagrante, mas os moradores conseguiram evitar a fuga e imobilizar o acusado.

O suspeito, que ainda tentou se livrar por várias vezes da revolta dos moradores, foi atingido com tijoladas em diversas partes do corpo, inclusive na região da cabeça.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que, ao serem acionados, os agentes imediatamente se deslocaram para região do Cia I, onde ocorreu o fato e localizaram o indivíduo caído ao solo.

Os agentes então prestaram o devido socorro conduzindo o indivíduo ao Hospital Municipal, onde o mesmo permaneceu aguardando regulação para uma unidade de saúde da capital baiana.

Ainda segundo a PM, o estado de saúde do homem é considerado grave. A ocorrência será registrada na 22ª Delegacia Territorial (DT) sob investigação da Polícia Civil.