SSP não registra nenhum homicídio em Simões Filho neste fim de semana


O final de semana no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Foi considerado de paz, nenhum homicídio foi registrado na localidade nas últimas 48h.

Apesar da criminalidade fazer vítimas constantes em Simões Filho, a ação ostensiva da Polícia Militar, especialmente nos finais de semana, que costumam registrar índices altos de ocorrências, tem coibido a violência na cidade.

Além de coibir a violência, a “Operação RMS Segura” tem recuperado veículos, aprendido armas e prendido meliantes que atuavam no município. A 22ª também tem contado com o apoio da Rondesp e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO).

Enquanto os simõesfilhenses puderam “respirar aliviados”, de 0h de sábado (20) até as 23h59 deste domingo (21), a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou 09 mortes violentas em Salvador e na Região Metropolitana (RMS).

De acordo com a pasta, das nove vítimas, sete são do sexo masculino. Os crimes ocorreram nos seguintes bairros da capital: Vera Cruz, Cajazeira ll, Engomadeira, Bairro da Paz, e Dois de Julho.

Na RMS, as mortes foram registradas em Camaçari, Lauro de Freitas, e Cassage.