Sobe para 16 o número de ataques com seringa na Bahia


O número de vítimas de ataques com seringa na Bahia subiu para 16 nesta quarta-feira (26), segundo informações do jornal Correio. A publicação aponta que os últimos casos foram registrados na Cidade Baixa e em Cajazeiras.

Ainda de acordo com as informações, seis homens e dez mulheres já teriam sido atacados – a maior parte na Cidade Baixa, mas há vítimas também em outras localidades de Salvador:

download

Avenida Sete de Setembro, Avenida Joana Angélica, Liberdade, Pau da Lima, São Cristóvão, Fazenda Coutos; além de Lauro de Freitas, na região metropolitana, e Feira de Santana, são locais que foram registrados os ataques com seringa na Bahia.

Os investigadores estão aguardando a vítima que foi espetada em um ponto de ônibus em São Cristóvão, no último sábado (22), para fazer o retrato falado do suspeito.

Segundo a  Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) não irá mais divulgar o número de casos registrados nas unidades de saúde do estado. A divulgação dos casos registrados fica com a responsabilidade do Departamento de Polícia Metropolitana da Polícia Civil.