Simõesfilhenses têm fim de semana de paz; nenhum homicídio foi registrado na cidade


Diferente do final de semana anterior, onde algumas ocorrências como queima de carro, homicídios e trocas de tiros assustaram a população de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), desde a última sexta-feira (18) os simõesfilhenses poderem voltar a conviver com a sensação de paz.

Segundo informações do boletim da Secretaria de Segurança Publica (SSP), no município não foram registrados mortes, roubos de carro ou atentado contra a vida de ninguém.

De acordo com o comando da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o policiamento foi reforçado por agentes da 81ª CIPM através da Operação RMS Segura, especialmente nas localidades mais críticas da cidade.

Além de coibir a violência, durante a semana a Operação RMS Segura recuperou veículos, aprendeu armas e prendeu alguns meliantes que atuavam no município.

Em Salvador e outras cidades da RMS diversas ocorrências foram registradas pela SSP entre as primeiras horas da sexta-feira (18) e o domingo (20) como Camaçari com 2 homicídios e Lauro de Freitas. Na capital baiana os bairros que registraram ações violentas foram Cajazeiras, Engenho Velho da Federação, IAPI, Rótula do abacaxi entre outros.