Simõesfilhense com doença rara cria conta de doações online para arrecadar dinheiro do tratamento


A simõesfilhense Sâmela Ferreira, de 26 anos, portadora de uma doença conhecida como Hemangioma Capilar resolveu inovar no pedido de doações para a realização do seu tratamento.

 

Sâmela, que é moradora do Conjunto Habitacional Simões Filho II, no bairro Vida Nova, convive com a doença há 15 anos  e a única chance de apresentar alguma melhora é realizando um tratamento em um hospital especializado de São Paulo.

Como a jovem está desempregada e não tem condições financeiras de custear a própria viagem, ela resolveu criar um tipo de arrecadação online através de um site denominado “Vakinha”, para receber doações de quem desejar ajudá-la.

O hemangioma é uma má-formação vascular, com caráter benigno, e que pode ocorrer em diferentes partes do corpo. Essa condição é caracterizada por um conjunto de vasos sanguíneos não prejudiciais à saúde do indivíduo, porém pode causar muito desconforto.

Sâmela descobriu a doença quando estourou uma pequena veia do pé esquerdo. De lá para cá ela revela conviver diariamente com dores fortes, coceiras intensas e bastante mal estar.

O site “Vakinha” está aberto para quem quiser fazer doações, basta clicar aqui. Interessados podem fazer doações também da conta poupança AG: 2150 – Operação: 013 – Conta poupança : 9920-5. Sâmela deixou o seguinte número de telefone para quem quiser ajudar: (71) 98600-7894.