Simões Filho: Tradicional Feira do Guerreiro acontece no próximo domingo (10)


Após um tempo suspensa por questão de espaço, a tradicional ‘Feira do Guerreiro’ estará de volta no próximo domingo (10). O evento que acontecerá na região de Góes Calmon, em Simões Filho retoma de forma mais organizada e ampla e se justifica pela necessidade de aquecer a economia e promover renda para os comerciantes e feirantes, principalmente, em uma época de crise.

No local serão comercializados diversos alimentos como carne verde, temperos, verduras, frutas, comidas típicas, além do artesanato.

ab062a82-44bc-46fd-b5a7-2821cb41404e

A pista de corrida do Guerreiro, espaço cedido pela prefeitura contará com estacionamento para os consumidores, além de contar com o entretenimento para as crianças, onde terá disponível pula-pula e outros brinquedos para a garotada.

De acordo com o organizador da feira, o cabo da PM Erivaldo Santos, a ‘Feira do Guerreiro’ contará com todo apoio da segurança. No local estarão presentes Guardas Municipais e as rondas que serão realizadas pela PM.

Totalmente reformulada e com um conceito que prima pela organização, a Feira será dividida por categorias: hortifrutigranjeiros, carne e artesanato.

A feira terá início a partir das 6h e com a previsão de término para as 17h.

Cadastro

Cerca de 80 comerciantes já realizaram o cadastro, mas ainda os interessados em comercializar na feira; poderão entrar em contato, através, do número: (71) 9 8816-7602.

Na organização do evento, Erivaldo Santos, Reis e Miriam Prazeres e o apoio conta com o Amigo Neco, site Mapele News, Jairo do Churrasquinho do povão e a Rádio Nossa FM 90,7.