Simões Filho: Semob promove palestra sobre prevenção e segurança no trânsito


Dando continuidade as ações de conscientização sobre responsabilidade no trânsito, a Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), realizou uma palestra na Fábrica da Coca-Cola, sobre “o trânsito com ênfase na implantação de medidas de prevenção e segurança na condução de veículos e responsabilidade com os transeuntes”.

“Na semana em que falamos sobre prevenção de acidentes no trabalho, fizemos uma reflexão sobre a importância da responsabilidade no trânsito e ainda, salientamos sobre a implementação de medidas de prevenção no âmbito da Semob e também da 22º CIPM”, pontuou Jackson Bomfim, secretário da pasta.

O encontro foi realizado em parceria com a 22° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e durante a palestra, o tenente Elcimar, alertou sobre índices estatísticos, direção defensiva e sobre a importância da educação no trânsito.

“Essas ações e encontros são necessários, pois reforçam alguns dos princípios básicos da direção responsável e ainda reafirma o compromisso dos poderes públicos com os anseios da população”, concluiu o secretário.