Simões Filho: SEMMA promove concurso fotográfico “Meio Ambiente em foco”


Em referência a Semana Mundial do Meio Ambiente, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) promove um concurso fotográfico junto aos estudantes do município com o tema: “Meio Ambiente em foco”, até o dia 05/07.

Para participar, o estudante deverá enviar uma foto em formato JPG de paisagens do município, retirada por máquina fotográfica ou aparelho celular, sem filtro/edição, para o endereço eletrônico [email protected].br, informando também, o nome completo, instituição de ensino e telefone para contato, dentro do período estabelecido.

O concurso tem como objetivo destacar as belezas naturais e paisagens da cidade a partir do olhar do simõesfilhense, levando em consideração as questões relacionadas à preservação ambiental.

As 30 melhores fotografias escolhidas pela comissão gestora do concurso, ficarão expostas para votação popular de 06 a 12/07 e as três mais votadas serão premiadas com smartphone, câmera digital e tablet, respectivamente.

Entre os critérios de escolha estão: adequação ao tema, criatividade e originalidade. Para maiores informações entre em contato com a comissão através do telefone (71) 3298-0246.

*Ascom