Simões Filho sediará etapa do concurso nacional de música gospel Connect Show


A cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) irá sediar no próximo dia 29 de março uma etapa do concurso nacional de música gospel Connect Show, realizado pela produtora Aprisco Produções e Eventos.

O Connect Show tem a finalidade de descobrir novos talentos no ramo da música gospel e lançá-los pra o mercado publicitário, direcionando-os para uma trilha promissora e de sucesso.

O evento, que é realizado por fases, terá edições em diversos estados do país, a exemplo da Bahia, onde serão executadas audições entre os dias 29, 30 e 31 de março nas cidades de Salvador, Candeias, Madre de Deus, Dias D’Ávila, Simões Filho, Lauro de Freitas e Valença.

Em Simões Filho, as audições acontecerão ás 16h do dia 29, na 3ª Igreja do Evangelho Quadrangular, localizada na Av. Paulo VI, S/N, bairro Ponto Parada. Os interessados podem fazer suas inscrições através do endereço eletrônico: http://bit.ly/connectshowba até o dia 25 de março.

Três ganhadores serão revelados e os prêmios serão distribuídos de acordo com a classificação. O primeiro colocado irá gravar um CD e um vídeo clipe; o segundo colocado ganhará a gravação de um single e o terceiro, criação de lyric vídeo. Todos terão book fotográfico, distribuição das músicas nas plataformas digitais, matéria em revista nacional e assessoria artística. Os finalistas ainda participarão de um pocket show e uma coletiva de imprensa.

A final será no dia 1 de maio e contará com a participação de Gleide Damas, Alex Gonzaga, integrante da banda Novo Som e Marcus Carvalho, além do idealizador, Edhuardo Silva na banca de jurados.