Simões Filho: Secretário de Saúde assina contrato e vai ampliar visitas domiciliares com quatro novos carros


 [soundcloud soundcloudurl=”https://soundcloud.com/radialista-valfredo-silva-mapelenews/simoes-filho-secretario-de-saude-assina” ][/soundcloud] Com o objetivo de dá continuidade aos mecanismos de avanços na saúde do município de Simões Filho, quatro novos carros estão em licitação e irão facilitar às ações, principalmente, relacionadas às visitas domiciliares.

O Secretário de Saúde, Dr. Alfredo Assis assinou o Contrato de Aquisição dos carros que dará subsídios para equipes da Vigilância Sanitária e ao Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF.

“Mais uma grande vitória para a saúde de Simões Filho”, garantiu o secretário que confirmou que os veículos já estão em processo de licitação.

Segundo o gestor da pasta da saúde, os quatros veículos estarão disponibilizados com a finalidade de ‘melhorar as ações de combate e prevenção de doenças no município’.

Simões Filho conta com uma expressiva quantidade de famílias que moram na zona rural e bairros mais afastados do centro da cidade e a ampliação com os quatro novos carros; minimizará as dificuldades em que os agentes de saúde e endemias, equipes da Vigilância Sanitária e do NASF enfrentam e concederá melhor acesso às visitas domiciliares, devido à falta de veículo para transporte e equipamentos.