Simões Filho: Secretário de Habitação deverá divulgar lista de dossiês aprovados no Minha Casa Minha Vida


De acordo com o secretário de Habitação de Simões Filho, João Augusto Ribeiro Leal, em entrevista concedida na manhã desta terça-feira (17), ao Radialista Jairo Mascarenhas, na Radio Simões Filho FM 87.9, a Caixa Econômica Federal deverá divulgar a lista dos dossiês que já foram aprovados no Programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida (MCMV) e ainda não foram contemplados.

d0824fdd61

Segundo João, uma lista com milhares de nomes aprovados pela instituição financeira será divulgada nesta quarta-feira (18), na Secretaria de  Habitação do município.

“Todos os dossiês que foram encaminhados para Caixa e que foram aprovados, nós vamos está disponibilizando na secretaria amanhã, quarta-feira, para que as pessoas tenham acesso a essa lista e saber se seu nome está lá ou não. Caso o nome esteja na lista, vamos dentro das prioridades previstas na Lei fazer um processo de seleção para encaminhar a caixa para o sorteio”, declarou.

Em uma entrevista anterior, João já havia informado que existe um resíduo de 130 apartamentos para um total de 3 mil dossiês aprovados que participarão do sorteio. A Secretaria ainda não determinou um prazo para a entrega dos últimos empreendimentos.