Simões Filho: Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres propõe novo modelo de estrutura ao Conselho Municipal


A Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (SPM) se reuniu, na última quinta-feira (7), com os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, na sede do órgão, para discutir a Recomposição do Conselho e apresentar os conselheiros do Governo.


Na oportunidade, a secretária da pasta, Andrea Almeida, falou sobre a importância do Conselho e pediu que uma reunião extraordinária fosse marcada para o dia 13 deste mês.

“Com este organismo ativo poderemos ter a garantia da continuidade das políticas públicas, projetos e ações que promovem a igualdade de gênero e os direitos da cidadania das mulheres em todo o município, por meio da efetiva construção em conjunto com a sociedade civil”, afirmou a chefe da pasta.

Confira o novo modelo de conselho proposto pela SPM

Representantes do Governo Municipal: Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres Titular: Andrea Almeida, Suplente: Araci Lopes de Oliveira

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania Titular: Selma Cristina Silva Gouveia, Suplente: Camila Murier Ramos Ferreira

Secretaria Municipal de Saúde Titular: Sheila Amorim Moreira, Suplente: Sidneia Oliveira dos Santos
Secretaria Municipal de Educação Titular: Elaine Lisboa Santos, Suplente: Heliene Mota da Silva
Secretaria Municipal de Cultura Titular: Guanaciara Gonçalves do Carmo, Suplente: Marilene Santana Bonfim