Simões Filho: Residenciais Parque Universitário I e II tem previsão de entrega; confira


Segue até a próxima quinta-feira (01), as vistorias para as 800 famílias contempladas no Residencial Alvorada, em Simões Filho. Segundo informações da Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Lúcia Abreu, em entrevista ao ‘Mapele News’, na última quinta-feira (24), ainda esta semana deverá sair a lista com as 124 famílias restantes do empreendimento que possui 924 unidades habitacionais.

Já a assinatura dos contratos para o residencial Ipitanga, acontece hoje (28), e terça (29). A gestora disse ainda que para as pessoas que possuem união estável, o cônjuge deverá se apresentar para assinatura do contrato.

Com relação aos residenciais Parque Universitário I e II, ambos localizados no bairro Vida Nova, ainda não há data para divulgação da lista e os demais processos que são a vistoria e assinatura de contrato, entretanto, Lúcia Abreu prever que a entrega dos empreendimentos deverão acontecer até o final de dezembro.233655

Populares reclamam da demora dos empreendimentos que há muito tempo estão construídos. A informação é que devido um problema que necessitou de intervenção com a justiça já teria sido resolvido.

As 600 famílias contempladas para o Residencial Ipitanga, localizado no bairro Simões Filho I deverão procurar a SEDES para assinatura de contrato. O procedimento que antecede a entrega das chaves acontece no Centro Social, localizado na Avenida Walter Aragão de Souza.

Contemplados com nomes iniciados de – A a J – 28/11/2016;

Contemplados com nomes iniciados de – K a Z – 29/11/2016.