Simões Filho: Refinaria vai gerar mais de 400 empregos


A cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), continua avançando em desenvolvimento industrial, que potencializa a geração de emprego e renda. Entre as novas empresas que chegam para fortalecer esse desenvolvimento está uma refinaria do ramo de produção de biodiesel, com investimento inicial de R$ 50 milhões.

O poder público segue realizado o diálogo, para que a mão de obra simõesfilhense seja priorizada. A cidade é atrativa e abriga o Cetro Industrial de Aratu (CIA), além da excelente localização geográfica, com acesso pela Baía de Aratu (mar) e principais rodovias terrestres.

A empresa vai gerar cerca de 400 empregos, diretos e indiretos, em diversas áreas de atuação, como soldador, caldeireiro e técnico de segurança do trabalho, técnico em elétrica, mecânica, além de auxiliar administrativo, ajudante de produção e Manutenção, eletricista e outros.

Aproximadamente 186 indústrias brasileiras e multinacionais, estão em funcionamento, situadas no CIA, contribuindo diretamente para a geração de emprego e renda. Uma das empresas, a terceira maior da marca no nordeste, já iniciou a ampliação da sua linha de produção, um investimento que chega a R$ 100 milhões de reais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *