Simões Filho recebe 03ª edição da Marcha para Jesus em Mapele; confira as atrações


A 03ª edição da Marcha para Jesus em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador esta prevista para ser realizada no distrito de Mapele, com o tema “As alianças restauradas”. O evento, que reúne cristãos evangélicos da região em uma caminhada musical, acontece dia (10/ 09).

Segundo o idealizador do evento Pastor Alain Caetano, a caminhada de cristãos está marcada para começar às 13h, saindo das proximidades da empresa Nordec onde está localizada a Assembleia de Deus Missão em Mapele.

No trajeto, que termina no fim de linha do bairro, o publico poderá apreciar a participação de estrelas da música gospel, como Matheus e Sued. Ranely Senna, Márcio Moreno e o cantor gospel Lázaro Nascimento, autor da música “Amassa o Barro”, que fez sucesso em todo o Brasil.

O evento é organizado pela união dos pastores de Mapele com o apoio de diversas denominações evangélicas e da Prefeitura Municipal de Simões Filho, e ocorre em várias cidades, em datas alternadas.

A primeira Marcha para Jesus — denominada “March For Jesus” — aconteceu em 1987 na cidade de Londres, no Reino Unido. Foi criada pelo pastor Roger Forster, da Ichthus Christian Fellowship, pelo cantor e compositor Graham Kendrick, por Gerald Coates, do movimento Pioneer e Lynn Green, do Youth with a Mission. A expectativa inicial de 5 mil pessoas foi amplamente superada pela presença de 15 mil participantes, impulsionando a realização de mais uma edição do evento.