Simões Filho: Prefeitura beneficia 15 mil famílias com o Peixe da Semana Santa


Cerca de 15 mil famílias da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), receberam da Prefeitura Municipal, o Peixe da Semana Santa. A ação foi realizada nesta quarta-feira (17), pela Secretaria de Desenvolvimento Social, através do Programa de Complementação Alimentar.

“Esse peixe chegou na hora certa. Estou muito grata e feliz. Minha sexta-feira vai ser mais farta,” comemorou dona Josefa Souza, moradora do Engenho Novo.

Ao todo, 19 postos de entrega foram disponibilizados para que os inscritos no Bolsa Família, pudessem realizar a retirada das 45 toneladas de peixes.

“O trabalho foi concluído com sucesso e para a gente é muito gratificante! Uma ação coletiva que contribui para o bem-estar do nosso povo e que conta com total apoio do nosso gestor, Dinha Tolentino”, pontuou Andrea Pereira, secretária de Desenvolvimento Social.

vDona Maria Lúcia, moradora da Paulo Souto, falou sobre a importância da ação: “A iniciativa ajuda a quem realmente precisa. Eu só tenho a agradecer, pois eu não teria como comprar. Agora, já com o peixe na mão, sei que terei uma Semana Santa com mais alegria”, disse.

Dona Maria Lúcia, moradora da Paulo Souto, falou sobre a importância da ação: “A iniciativa ajuda a quem realmente precisa. Eu só tenho a agradecer, pois eu não teria como comprar. Agora, já com o peixe na mão, sei que terei uma Semana Santa com mais alegria”, disse.