Simões Filho: População reconhece esforço da Prefeitura e agradece por nova praça no Alto do Bom Viver


A nova praça do Alto do Bom Viver, em Santo Antônio Rio das Pedras, foi entregue, na tarde desta quinta-feira (23). Esta é mais uma iniciativa da Prefeitura de Simões Filho, visando contribuir para o bem estar e qualidade de vida dos seus munícipes.

Além da instalação do novo aparelho público, a intervenção incluiu a requalificação da localidade, seguindo cronograma de pavimentação asfáltica estabelecido pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

“Esta é mais uma conquista que o povo simõesfilhense poderá usufruir quando as dificuldades impostas pela pandemia passarem. Com a intensificação do trabalho de enfrentamento ao Coronavírus, logo voltaremos à nossa rotina e a Praça Ronerio Santos da Silva, do Alto do Bom Viver, será um lugar de socialização para a nossa gente”, destacou o Prefeito Dinha Tolentino.


A praça homenageia o saudoso Ronério Santos da Silva e era um antigo desejo da comunidade, como conta a moradora Elisangela: “Foram mais de 30 anos de espera. O local estava bem degradado e a gente esperava o olhar do poder público. De tempo em tempo, recebíamos a promessa e hoje, graças a Deus e ao Prefeito Dinha, nós temos uma praça linda para toda comunidade. A expectativa era grande e a gente que mora aqui, sabe o quanto é importante”, destacou.

O evento de entrega foi restrito, seguindo determinações de prevenção contra a Covid-19 e contando com a participação da população pelas redes sociais. Importantes intervenções de infraestrutura continuam sendo executadas em diversos pontos da cidade, a fim de oferecer melhores condições de vida para a população.