Simões Filho: PM descobre local de desmanche e recupera veículo roubado


Policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) encontraram um local de desmanches de veículos e conseguiram recuperar um automóvel com restrição de furto/roubo, na tarde desta sexta-feira (23), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações, por volta das 16h, em rondas pelas estradas rurais do distrito de Palmares, a guarnição do pelotão exclusivo da localidade, que atua no bairro desde o início do mês de março, encontrou o que aparentava ser um “desmanche de veículos”.

Também foi achado no local o veículo modelo FIAT Siena fire, de placa policial JPR-6291 ainda em perfeito estado e diversas peças de outros veículos que possivelmente teriam sido roubados.

Na oportunidade, foram feitas diligências e em contato telefônico com o proprietário do veículo, ele confirmou ter tido seu carro tomado de assalto na cidade de Camaçari há poucos dias.

Ainda segundo a PM, foi solicitado o apoio do guincho da concessionária que administra a rodovia e o veículo foi encaminhado à 22ª Delegacia Territorial (DT) para adoção das medidas cabíveis.