Simões Filho: Mulher morre vítima de bala perdida quando voltava de hemodiálise


Ela retornava de Salvador junto com a filha de 16 anos após exames médicos

Uma das quatro vítimas fatais do tiroteio entre policiais e criminosos na BR-324, em Simões Filho na noite desta quarta-feira (13), morava em Cruz das Almas. Celma Senna residia na comunidade da Sapucaia.

A informação é do prefeito da cidade, Ednaldo Ribeiro (PMDB), que lamentou a situação em seu perfil no Facebook. “Neste momento de profunda dor, quero registrar meus sentimentos a todos os familiares e amigos de Celma. Que Deus possa ser o refúgio e a força nesse momento tão triste para todos nós”, disse o prefeito.

Celma Senna estava em um Pálio que pertence à prefeitura de Cruz das Almas, quando iniciou o tiroteio entre policias e bandidos. Em meio ao fogo cruzado e o barulho provocado pelos tiros, o motorista de prenome André, chegou a pedir oração através do aplicativo WathasApp.

Um dos disparos acabou atingindo Celma Senna que voltava da hemodiálise. A vítima chegou a se socorrida para o Hospital de Simões Filho, mas, não resistiu aos ferimentos provocado por arma de grosso calibre.