Simões Filho: Mulher cai do prédio anexo ao Hospital Municipal após consulta médica


Uma situação um tanto quanto inusitada chamou a atenção de quem transitava na tarde desta segunda-feira (02) pela Avenida Luiz Eduardo Magalhães, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).


Uma paciente que estava em atendimento no Ambulatório de Especialidades Dr. Sérgio Macedo, anexo ao Hospital Municipal acabou caindo na área externa do prédio inesperadamente.

Pelo que consta, a mulher estaria transitando pela parte mais alta da rampa que dá acesso as dependências do prédio, quando se desequilibrou e caiu. Ainda não se tem informações do que pode ter ocorrido com a jovem, que aparenta ter entre 20 e 23 anos de idade.

Em poucos minutos pôde se perceber uma aglomeração de curiosos no entorno do ambulatório, a fim de saber o que poderia ter ocorrido. Uma equipe médica imediatamente prestou os primeiros socorros à vítima.

A jovem foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no CIA. Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde dela.

As informações são do repórter Valfredo Silva