Simões Filho tem novo Secretário da Educação


Depois de diversas especulações em torno dos nomes das professoras Mariza Pimentel, e Heliene Moura como possíveis indicadas por Dinha para ocupar o lugar de chefia na Secretaria Municipal de Educação, em coletiva, na noite desta quarta-feira (28), o novo gestor oficializou sua escolha.

Sem ter seu nome cogitado em nenhum momento pelos espectadores do prefeito eleito e diplomado, o professor e Mestre em Educação pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) Manoelito Damasceno, assumirá a pasta a partir do dia 01 de janeiro de 2017.

6f06e369-4488-4112-b8b2-f889454c0f26-300x200

Manoelito é também graduado em Licenciatura na área de Desenho e Artes Plásticas, além de Especialista em Metodologia de Design Instrucional pela UFBA e atua como professor titular e adjunto nas Universidades Estadual e Federal da Bahia respectivamente.

Embora não possua experiência como gestor público, o professor acumula uma longa bagagem profissional que será determinante para gerenciar a Educação simõesfilhense, atendendo especialmente os anseios dos professores e colaboradores que executam o processo Educacional no município em meio a tantas dificuldades.