Simões Filho: Homens invadem ônibus, levam pertences das vítimas e causam pânico, medo e terror


Mais uma ação de bandidos causou terror nos passageiros que precisam utilizar o transporte coletivo intermunicipal de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Na noite do último domingo (10), um ônibus com cerca de 30 passageiros foi alvo dos criminosos que embarcaram no coletivo ainda em zona urbana, no itinerário entre em o Terminal da França, na capital baiana e a cidade da Região Metropolitana.

De acordo com informações de passageiros, por volta das 21h, dois meliantes, que portavam armas de fogo, anunciaram o assalto em um trecho próximo da barragem de Paripe e seguiram com a ação até a altura da comunidade conhecida como Mangue Seco.

Após a voz de assalto, os criminosos começaram a tomar os objetos de valores dos passageiros como: aparelhos celulares, relógios e dinheiro. Ainda segundo testemunhas, os bandidos apresentaram comportamento agressivo.

Apesar do pânico causado pela ação dos assaltantes, ninguém ficou ferido. O caso foi Registrado na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho e será investigado pela Polícia Civil.

A ação dos criminosos nos ônibus metropolitanos tem sido frequentes. Passageiros que costumam utilizar o transporte relatam que já não aguentam mais a situação, necessitando urgentemente de uma breve intervenção.