Simões Filho: Homem mata ex-mulher atropelada e é linchado pela população


Uma mulher identificada por Mariene Menezes de Oliveira, de 36 anos, foi morta vítima de atropelamento pelo ex-marido, identificado como Genivaldo Almeida Santos, de 37 anos, na noite deste sábado, 25, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações da assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 18:50, o Centro de Inteligência Comunicação e Monitoramento (Cicom), relatou que na Via Universitária II, um homem estava sendo linchado por populares após atropelar sua ex-esposa, com um veículo Fiat Stilo de Placa JRG 7154, cor Cinza.

A viatura do Centro deslocou até o local e encontrou Genivaldo ao solo, após ser linchado. Devido as escoriações proveniente do linchamento, foi prestado o socorro pela guarnição até o Hospital Municipal de Simões Filho, e após ser liberado, o mesmo foi conduzido a delegacia para adoção das devidas medidas legais.

Já Mariene, foi socorrida pelo SAMU para UPA do CIA I, com várias escoriações pelo corpo, sendo necessário ser regulada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após Genivaldo ser apresentado na 22ª DT, foi encaminhado para a 18ª DT/Camaçari.