Simões Filho: Homem é detido após tentar incendiar casa com mulher e filhos dentro


Um homem foi detido na manhã deste sábado (30), após tentar agredir sua esposa e colocar em risco a vida de toda a família, no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações policiais, por volta das 10h, uma guarnição da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi informada pela Central sobre a ocorrência no bairro km 30, na Avenida Camaçari.

Ainda segundo informações, o indivíduo identificado como Albert Nathan Santos Silva, de 19 anos, estava em posse de uma faca e tinha tentado agredir sua companheira, filhos e os vizinhos.

Conforme relatado por testemunhas, o homem teria ainda aberto o registro de um botijão de gás, ameaçando atear fogo na residência. A viatura se deslocou de imediato e encontrou o meliante em flagrante, mas ele teria resistido à abordagem e conseguido fugir, adentrando em uma região de mata.

Após mais de uma hora no encalço do indivíduo, os policiais conseguiram encontrá-lo, tendo o mesmo novamente resistido à prisão, sendo contido e conduzido à 22ª Delegacia Territorial para serem tomadas as medidas cabíveis.