Simões Filho: Fanfarra Integração participa de copa em Pernambuco


A Fanfarra Integração da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), participa no próximo sábado (03), em Recife, da IX Copa Norte Nordeste de Bandas e Fanfarras. Na oportunidade, a banda simões-filhense será a única fanfarra representando o estado da Bahia.

Segundo informações da prefeitura, a Sociedade Cultural Fanfarra Simõesfilhense embarca nesta sexta-feira (02), e com a sua Banda Show Integração da Bahia promete surpreender com o espetáculo que tem como tema: “África: O ciclo da vida”.

Entre as músicas que compõem o espetáculo estão: Esto es África (WakaWaka) – Canção Oficial da Copa da FIFA na África do Sul, o Hino Nacional da África do Sul e símbolo do Apartheid e muito mais, além da música criada pelos alunos da Integração da Bahia – Célula percussiva.

15192705_727106260778367_5915018896815427463_n

“Cada competição que participamos é como se fosse a primeira, mas seguimos focados, porque sempre dedicamos o melhor de cada um de nós com muita disciplina”, pontuou o professor Jorge Bartolomeu.

A Banda Show da Bahia é campeã baiana 2016, sendo este o seu 12º título e conta com o apoio técnico do professor Jorge Bartolomeu, responsável pela agremiação, coreógrafo Márcio Fidelis, Coordenação de Eleni Bonfim e Arranjador Musical Edvan Alves.

*Ascom/PMSF