Simões Filho: Família pede ajuda para garota de 13 anos; assista vídeo


Dona Raimunda Eliane e seu José Antonio foram presenteados com a linda Kailane Kelly de apenas 13 anos e é exatamente há 13 anos, que o casal batalha pela vida da garotinha que sofre com uma paralisia cerebral, onde vive o tempo todo no colo dos avós. A garota não tem equilíbrio nas pernas para ficar em pé e por esse motivo necessita de colo a todo momento.

A cada 15 dias Kailane precisa ir ao Hospital Santo Antonio, Irmã Dulce em Salvador, onde passa por uma avaliação médica. Sem um veículo para locomoção, a família  retira do orçamento de apenas um salário mínimo a quantia de R$ 150,00 para pagar um táxi.

Bastante emocionada, dona Raimunda mãe de Kailane gravou um vídeo pedindo ajuda para a filha.

índice-3A família reside na Rua Itapemirim, no bairro Ponto de Parada, na cidade de Simões Filho. Chamou atenção da nossa equipe, que mesmo com as dificuldades, Kailane leva no rosto um lindo sorriso de esperança e alegria pela vida.

Kailane precisa urgentemente de Fraldas descartáveis XXG Grandine, Leite Nutren kids, Mucilon, Neston e transporte para amenizar o sofrimento e lhe proporcionar uma melhor qualidade de vida. Além disso, a linda garota precisa de uma cadeira de rodas conhecida como Tetra, que de acordo com a família está avaliada em aproximadamente R$ 10.000,00 (Dez mil reais).

Kailane Kelly de apenas 13 anos, precisa da sua ajuda, telefone para contato(71) 9 8846-9832/9 9674-0132, em caso de doação financeira segue abaixo o número da conta para a sua contribuição e o seu gesto de solidariedade.

Ajude Kailane

Agencia: 2150
Operação: 013
Conta Poupança: 0044617-7
Banco: Caixa Economica Federal
Kailane Kelly Oliveira Santos

Bastante emocionada, dona Raimunda mãe de Kailane gravou um vídeo pedindo ajuda para a filha.

Fonte: Simões Filho Online