Simões Filho em festa, mais de mil pessoas comparecem na inauguração do Atacadão no município; veja fotos


O Atacadão, maior atacadista de alimentos do país, inaugurou uma filial na manhã desta quarta-feira (10), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A cerimônia de inauguração contou com a presença do diretor-presidente do Atacadão, Roberto Müssnich, e do prefeito Dinha Tolentino.

“Com esta inauguração, ampliamos a nossa oferta de serviços no estado da Bahia, onde o Atacadão começou a sua história em 2002. Oferecemos sortimento, eficiência e, principalmente, preços competitivos, reforçando nosso compromisso de ser o melhor parceiro do comerciante e do consumidor baiano”, destaca Roberto Müssnich, CEO do Atacadão.

Segundo o Atacadão, os preços de inauguração serão mantidos até o próximo domingo (14). Nesse primeiro dia foi difícil andar na loja, que tem capacidade para atender cerca de 65 mil clientes por mês, devido à quantidade de clientes fazendo compras – cerca de 1 mil pessoas.

Com preços iguais aos praticados pela rede nas grandes capitais, o Atacadão deve atrair uma clientela regional e servir para abastecer até mesmo os pequenos mercadinhos de bairros.

Em entrevista ao Mapele News, o prefeito Dinha disse que todos os esforços foram feitos para atrair a rede de supermercados para o município e afirmou que todo trabalho foi pensando no desenvolvimento econômico da cidade.

“Hoje eu percebo claramente que nosso trabalho valeu a pena. O Atacadão está aqui gerando 400 vagas de empregos diretos para nosso povo e cerca de 500 vagas indiretamente, fora o crescimento na economia do município. Tudo isso com equipamentos de qualidade, uma loja linda, com preços e produtos de qualidade e acessível para o povo”, afirmou.

Na oportunidade, ele reafirmou seu compromisso com a cidade e lembrou: “Em apenas 1 ano e 9 meses já fizemos muitas coisas. Agora vamos continuar nosso trabalho, porque até o término de nosso mandato temos muita coisa pra inaugurar”.

Também estiveram presentes o vice-prefeito Sid Serra, a deputada estadual eleita, Kátia Oliveira, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Itus Ramos, o presidente da Câmara, Genivaldo Lima, e vereadores.

Via universitária e Atacadão

O prefeito destacou, ainda, os benefícios desses investimentos na cidade, afirmando que a recente implantação da via universitária e a chegada do Atacadão trarão uma movimentação na economia do município.

“Tudo isso é em prol do nosso povo. Trabalhamos porque queremos uma Simões Filho cada vez melhor, e ela está melhorando”, finalizou.

Sobre o Atacadão

A loja oferece mais de 10.000 opções de produtos e funcionará de segunda à sábado das 7h às 22h e aos domingos das 7h às 18h.

A rede conta com unidades distribuídas por todos os estados brasileiros. Em Simões Filho, o Atacadão está localizado na Avenida Walter Aragão de Souza, sentido Km 25, próximo ao Centro Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *