Simões Filho: Denyson Santana tem apoio total do PROS da Bahia e do deputado Sargento Isidório


 [soundcloud soundcloudurl=”https://soundcloud.com/marcos-simoes-217735983/simoes-filho-denyson-santana-tem-apoio-total-do-pros-da-bahia-e-do-deputado-sargento-isidorio” ][/soundcloud] “O futuro prefeito de Simões Filho já está aqui e o PROS chega pra PROSperar”, foram com essas palavras que o segundo deputado estadual mais votado da Bahia, Sargento Isidório iniciou sua palavra franqueada ao participar do grande ato de filiações da legenda, na noite desta quarta-feira (23), na Câmara de Vereadores da cidade.

“Vir hoje aqui deixar ao vivo e a cores o meu apoio para o jovem Denyson Santana que é pré-candidato a prefeito e é o número 90 com PROSperidade total”, acrescentou.

A Casa Legislativa totalmente lotada; foi observada pelo deputado que enalteceu, através, das pessoas presentes, um quadro de grandes histórias e experiências e que acima de tudo, mostram o prestígio político de Denyson Santana que foi apontado por diversas vezes no evento, como um dos grandes articuladores políticos do município.

O jovem pré-candidato, aos 32 anos de idade foi aclamado pela mesa e por todos os presentes, como um grande líder que ao tomar a condução do partido na cidade; transformou o que se pode dizer que o “PROS já nasceu grande em Simões Filho”.

Com carta branca do Presidente do Diretório Estadual, Fabrício Figueiredo, Denyson nos últimos meses visitou a Fundação Dr. Jesus, um dos fatos que fez o deputado revelar que ‘ele tinha ganhado seu coração’.

“Confirmo e apoio Denyson com muita alegria e disposição”, disse o deputado Sargento Isidório em entrevista ao ‘Mapele News’.

Conforme sua declaração, Isidório explica que o pré-candidato Denyson Santana possui história na cidade e ressaltou que ‘irá falar com Deus e agir; para que o poder do Criador; coloque o prefeiturável na prefeitura de Simões Filho’.

“Apóio Denyson para que ele haja de forma diferente, sobretudo, alcançando as pessoas mais humildes dessa cidade”, a justificativa do deputado confirma a pretensão do pré-candidato a trabalhar sua marca por uma participação social e democrática; desburocratizando o serviço público, através, da implantação de um modelo de regionalização da cidade com setores agrupados como a criação de unidade da prefeitura nos bairros.

O vereador Wagner Batista (PROS), de Lauro de Freitas foi uma das autoridades presente no encontro e defendeu a expressividade da legenda no cenário nacional. “O PROS não está envolvido com o mensalão; nem o petrolão, além de nenhum desses escândalos”.

O vereador teceu palavras de apoio a Denyson que como secretário de transportes esteve no município de Lauro de Freitas e junto com os vereadores daquela cidade; junto com a Agerba, solucionaram um conflito que existia com os moradores de Areia Branca; ajudando a resolver as questões do transporte de Simões Filho.

“Eu conheço Denyson Santana, a sua força e habilidade. É um jovem negro que chegou à hora de sonhar e é hora de acreditar no munícipe negro que ama essa cidade e conhece os problemas existentes”, acrescentou o vereador Wagner Batista.

O Sargento Isidório questionado caso Denyson não for escolhido pelo prefeito, demonstrou que ele acredita mais em suas orações.

“Se não for; ele continuará sendo candidato do PROS. Ele tem que ser candidato de Jesus e enquanto ele quiser ser candidato; está garantida a legenda para Denyson Santana”, concluiu.