Simões Filho: Débito do IPTU residencial de 2021 pode ser pago com desconto até 26 de março


A Prefeitura segue executando importantes obras e ações em toda Simões Filho, e as iniciativas visam o desenvolvimento da cidade e atualmente, o enfrentamento ao Coronavírus. Muita coisa já mudou e com o seu IPTU vai mudar ainda mais.

Nesse sentido, a Secretaria Municipal de Fazenda (SEFAZ), informa à população que o pagamento do IPTU 2021 NÃO RESIDENCIAL, poderá ser realizado até o dia 10 de março, em cota única (valor total), com 10% de desconto ou parcelar o valor real (sem desconto) em até 10 vezes.

Já o pagamento do IPTU RESIDENCIAL 2021, poderá ser realizado até o dia 26 de março, em cota única (valor total), também com 10% de desconto ou parcelar o valor real (sem desconto) em até 10 vezes.

O IPTU é o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana. Esse recurso é aplicado na saúde pública, ações e obras de infraestrutura, como iluminação, limpeza pública, drenagem, recapeamento asfalto, urbanização, entre outros benefícios voltados às comunidades.

IPTU 2021 – Amor pela cidade e respeito por você. Fique em dia com o seu município, você contribui e a nossa cidade cresce.

Atenção:

Se você ainda não recebeu o seu carnê para o pagamento, procure o posto de atendimento ao contribuinte no prédio da Prefeitura, Praça 7 de novembro – Centro e/ou acesse o site: www.sefaz.simõesfilho.ba.gov.br, clique na aba “IPTU 2021”, informe os dados solicitados e retire o carnê.