Simões Filho: Confira a grade completa de atrações do Yahweh Shammah 2018


Simões Filho será palco de um grande evento da comunidade evangélica com mais uma edição do projeto Yahweh Shammah (o Senhor está aqui), realizado entre os dias 21 a 27 de janeiro, a partir das 18h, na Praça da Bíblia.

Serão ao todo sete grandes atrações, incluindo ministérios de louvor do primeiro escalão da musica gospel brasileira, além das bandas locais que terão como espectadores um público estimado de 100 mil pessoas, para juntas celebrarem o Yahweh Shammah.

Dentro das atrações previstas, estão confirmadas a cantora Bruna Karla, Irmão Lázaro, Samuel Mariano e a banda Livres Para Adorar, todos artistas consagrados na modalidade gospel e com carreiras sólidas em nível nacional.

O evento é realizado pela Associação Projeto Yahweh Shammah e conta com o apoio da Prefeitura de Simões Filho através da Secretaria de Cultura, no entanto, o investimento para contratação das bandas se dá através da parceria entre empresários e ministérios evangélicos envolvidos na realização da festa.

Confira a grade de atrações completa do evento, que nos próximos dias, terá a programação com os horários de cada apresentação divulgados:

Bruna Karla
Livres Para Adorar
Irmão Lazaro
Walkiria Nunes
Samuel Mariano
DT SIX
Ademir Dygas
Movimento Dynamus
Enigmas
Lázaro Nascimento
Ranely
Ulysses Vennas
Oasis
Hilquias
Joedson Machado
Jessica
Nado Roots
Cheiro de Deus
Frutos da Fé
Xote e Gloria.