Simões Filho: Caixa e Prefeitura entregam 960 unidades do MCMV na próxima segunda-feira (05)


A Caixa Econômica Federal (CEF) e a Prefeitura Municipal de Simões Filho (PMSF) entregarão na próxima segunda-feira (05), as 960 unidades do Residencial Parque Bela Vista 1 e 2, em Santo Antônio do Rio das Pedras – empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), destinados à famílias com renda de até R$ 1,6 mil.

O evento contará com a presença do Ministro das Cidades, Bruno Araujo, dirigentes da Caixa Econômica Federal, além do Prefeito Eduardo Alencar e demais autoridades municipais, estaduais e federais.

As 960 unidades estão divididas em dois prédios, cada um com 480 unidades e contam com área privativa, divididos em 02 quartos, circulação, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, com piso cerâmico em todos os ambientes, além de louças sanitárias que atendem às exigências de qualidade do Programa.

Os empreendimentos também são equipados com infraestrutura completa, meio-fio, pavimentação asfáltica, redes de água potável, esgotamento sanitário com tratamento, energia elétrica e iluminação pública. Dispõem, ainda, rampas que possibilitam a acessibilidade, depósito de lixo, área social, de lazer e quiosque.