Simões Filho: Bingo solidário em prol da pequena Silvana acontece neste domingo (27)


Depois de terem passado pelos piores momentos de suas vidas, testemunhando sua filha ferida entre a vida e a morte, a dona de casa Ariane Bispo e o operador de produção Silvio Neves, pais da pequena Silvana, pedem apoio para conseguir garantir o mínimo de conforto para sua filha, agora tetraplégica.

Silvana, de apenas 7 anos, foi vítima de balas perdidas durante uma troca de tiros, no bairro Luiz Eduardo Magalhães, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O incidente ocorreu em dezembro de 2016, quando a criança voltava da igreja com os familiares.

Mesmo depois de ter ficado um longo período internada e passado por vários processos cirúrgicos, Silvana convive com uma bala alojada na coluna, dependendo ainda de ventilação mecânica. Para isso, os pais precisam manter um profissional de saúde sempre acompanhando a menina em sua residência.

Da necessidade partiu a idéia de se fazer um bingo beneficente. E será realizado neste domingo, 27 de agosto, às 15 horas, na Praça da Bíblia. O valor da cartela é de R$ 5,00 e pode ser adquirida no dia do evento.

A família pretende contar com a ajuda de todos que se sensibilizarem com a situação, uma vez que, os poderes públicos não estão oferecendo todo o suporte necessário para manter a pequena simõesfilhense viva.