Simões Filho: Após divulgação de listas do ‘Minha Casa Minha Vida’, Caixa Econômica realiza sorteio eletrônico


Após a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Simões Filho divulgar a lista dos contemplados pelo Programa ‘Minha Casa Minha Vida’, residenciais Parque Bela Vista I e II, ambos localizados em Santo Antônio do Rio das Pedras, nesta sexta-feira (10), a Gerência de Habitação da Caixa Econômica Federal realizou o sorteio eletrônico. Com o objetivo de primar a transparência da etapa, na oportunidade o sorteio contou com as presenças da Secretária Lúcia Abreu, do Secretário Municipal de Habitação Virgílio Daltro, além, de três contempladas que foram escolhidas aleatoriamente, através da lista divulgada na última semana.

De acordo com informações da prefeitura, nas próximas semanas a Caixa Econômica convocará os beneficiários para vistoria e assinatura do contrato da casa própria.

Os secretários municipais Lúcia Abreu e Virgílio Daltro com as três contempladas escolhidas aleatoriamente
Os secretários municipais Lúcia Abreu e Virgílio Daltro com as três contempladas escolhidas aleatoriamente

Os empreendimentos garantem 960 novas unidades para famílias simõesfilhenses que receberão as chaves da casa própria. O sorteio eletrônico foi realizado na presença das contempladas, Ana Paula Araújo, Dulcinéia Silva dos Anjos e Ádila Feliz dos Anjos.

“Pra mim foi muito gratificante participar deste momento. Primeiro porque mostra que tudo é transparente e não tem ninguém querendo privilegiar ninguém, depois porque esperei em Deus por esse dia e ele chegou. Estou feliz não só por mim e por minha família, mas por saber que mais gente como eu está com o sorriso de fora porque agora temos casa própria, quer coisa melhor?”, destacou Àdila Feliz dos Anjos.