Simões Filho: Aniversário da cidade poderá contar com apresentação da Banda Roupa Nova


Durante pronunciamento na solenidade de assinatura de ordem de serviço, na última sexta-feira (22), no CIA I, o prefeito Diógenes Tolentino garantiu a entrega de diversas obras no próximo dia 07 de novembro, data em que o município de Simões Filho comemora aniversário de emancipação política.

Segundo o alcaide, uma das obras que estão garantidas para serem inauguradas junto com o aniversário da cidade é a praça da quadra 4, cujo a solenidade marcou a autorização para inicio imediato da construção.

“Eu conversei com o empreiteiro e pedi que ele trabalhasse de domingo a domingo porque no dia do aniversário da cidade nós queremos inaugurar algumas obras e ele me disse que existe toda a possibilidade de entregar tudo pronto no dia sete”.

De acordo com Dinha, será mantida a tradição de realizar um cerimonial religioso pela manhã com o intuito de agradecer a Deus, mas depois seguirá uma vasta programação, com festividades ao longo do dia.

“Eu manifestei pra Sid, que é nosso secretário de cultura, o desejo e a alegria de fazer uma programação festiva no dia do aniversário da cidade. Vamos agradecer a Deus de manhã pelos 56 anos de emancipação política do município e depois seguir com uma programação”.

Outra tradição que deverá ser mantida é a realização de apresentações artísticas, com participação de bandas conhecidas nacionalmente. Durante sua fala, o prefeito deixou escapar que um dos nomes cogitados é o do grupo Roupa Nova.

“Sid sugeriu alguns nomes e diversas pessoas vibraram muito quando se falou na banda Roupa Nova. Nós vamos fazer contatos, verificar uma programação que melhor venha a agradar o povo da cidade. Mas eu não quero antecipar nomes de bandas”, completou Dinha.

A Roupa Nova é uma banda brasileira formada em 1980 no estado do Rio de Janeiro, que ainda hoje se encontra em plena atividade. Com um repertório romântico, o grupo marcou a trilha sonora de muitos casais e continua fazendo sucesso entre os amantes da música popular brasileira.