Simões Filho 58 anos: segundo dia de shows agita público na Praça da Bíblia; veja como foi


O segundo dia de comemorações pelos 58 anos de Emancipação Política de Simões Filho, contou com apresentações locais e também, com a da atração principal, a banda Unha Pintada. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), na Praça da Bíblia – Centro.

Os primeiros a se apresentarem foram as duas primeiras atrações locais previstas para a noite. A banda Sarau Mix, com seu repertório que reúne uma mistura de ritmos, e a Banda Carência, que envolveu o público com seu repertório de arrocha. Em seguida, foi a vez da banda Zefa di Zeca, que colocou todo mundo pra dançar com seu forró tradicional.

A banda Unha Pintada contagiou o público, que cantou todos os sucessos. “Feliz demais por fazer o show aqui. A participação do público é muito gratificante pra mim. Obrigado a todos os envolvidos, parabéns à cidade e a população pelo show lindo”.

O cantor Elimoreno, a sensação simõesfilhense do momento, encerrou a segunda noite com sua performance de arrocha. Para o sábado (9), último dia de apresentações, a programação de shows conta com o cantor de forró Ávine Vinny, além das atrações locais, Thiago Sanches, Duda Menezes, Nei Alves e A Cor do Tom.