Simões Filho 1 recebe obras de infraestrutura; 28 caminhos serão contemplados


Em visita realizada ao Loteamento João Aragão, no bairro de Simões Filho 1, na tarde da última sexta-feira (27), o prefeito da cidade, Diógenes Tolentino, acompanhado de secretários municipais e representantes do bairro e lideranças, percorreram algumas ruas da localidade, e conferiram de perto algumas demandas dos moradores.

Na oportunidade, o Chefe do Executivo Municipal, esteve acompanhado do Pastor Van Jorge, Pastor Erivaldo Dantas e Vânia Santana e aproveitaram para dialogar e ouvir outras reivindicações dos moradores que ficaram satisfeitos, além de ajudarem o prefeito a traçar novas metas para os locais.

Após firmar compromisso com moradores, o prefeito esteve visitando na manhã desta quinta-feira (12/2), diversas ruas do Bairro de Simões Filho 1, local que estava abandonado a cerca de 30 anos, e agora passa por melhorias de pavimentação asfáltica nos caminhos 1, 2, 3 e 4, “seguiremos contemplando os demais. Em breve, o bairro estará como a comunidade merece, com uma melhor infraestrutura” disse o líder maior nas suas páginas das redes sócias.

“Compromisso, responsabilidade social e desenvolvimento! As atividades de promoção à infraestrutura em Simões Filho 1, como anunciadas, foram retomadas e as nossas equipes já pavimentaram o Caminho 12. A inciativa cumpre o compromisso que tenho firmado com a nossa gente. No meu governo, equilíbrio financeiro e respeito ao nosso povo, são palavras de ordem. As intervenções seguirão acontecendo e, assim como já pavimentamos os caminhos 1, 2, 3 e 4, seguiremos contemplando os demais. Em breve, o bairro estará como a comunidade merece, com uma melhor infraestrutura”, disse.

Em reconhecimento ao esforço e empenho do prefeito Dinha pelo anúncio e pela chegada das obras de infraestrutura em Simões Filho 1, o pastor Evan Jorge, que foi candidato a vereador nas eleições de 2016, e Vânia Santana manifestaram em publicações compartilhadas pelas redes sociais demonstrações de agradecimento ao gestor pela atenção dada às demandas dos bairros e comunidades de Simões Filho, em especial, na localidade onde representam.

“Moro em Simões Filho 1 há mais de 26 anos. É um bairro que tem mais de 30 anos, que nunca foi contemplado com as obras dos governos passados e o que tem aqui hoje foi através do nosso amigo e do nosso irmão prefeito Dinha. A quadra de esportes foi Dinha, o campo de futebol foi Dinha, o Loteamento Big Áurea todo asfaltado foi Dinha. No ano passado foi inaugurado aqui no Condomínio Alvorada a nossa creche que foi no governo Dinha”, citou.