Sid Serra participa de reunião com prefeitos da RMS para debater reabertura do comércio


O vice-prefeito de Simões Filho, Sid Serra, participou nesta quinta-feira (23), representando o prefeito Dinha Tolentino, na cidade de São Francisco do Conde, da 4ª Reunião dos Prefeitos da Região Metropolitana de Salvador (RMS), que debateu ações de enfrentamento ao Coronavírus e planejamento da retomada das atividades econômicas.

Durante o encontro, os gestores falaram sobre as medidas que estão sendo adotadas em conjunto com o governo do estado, o toque de recolher, que segue em vigor até domingo (26), além de retomar o debate sobre a abertura segura e gradativa do comércio, previstas para segunda-feira (27), como destacou o vice-prefeito Sid Serra.

“Seguimos empenhados na preservação da vida, adotando as medidas de prevenção e as de enfrentamento ao Coronavírus. Com a redução na curva de infectados e maior oferta de leitos de UTI, as atividades no comércio serão retomadas na próxima semana. Uma atitude alinhada entre o governo do estado e as cidades da região metropolitana”, pontuou Sid.

Além do vice-prefeito Sid Serra e da Secretária de Saúde, Iridan Brasileiro, participaram do encontro, os gestores e representantes das cidades de Camaçari, Lauro de Freitas, Madre de Deus, São Sebastião do Passé, São Francisco do Conde, Candeias, Pojuca e Dias D’ávila.